Resumão

BBB21: Decepção de Pocah e Arthur marcam a madrugada

Mesmo depois de escapar do paredão, Pocah ficou arrasada com voto de Camilla


Camilla está cabisbaixa com as duas mãos no rosto enquanto Pocah está ao seu lado chorando
Pocah chora após Camilla revelar voto em sister - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 12/04/2021 às 09:31,
atualizado em 12/04/2021 às 09:48

A formação do paredão no BBB21 repercutiu durante a madrugada desta segunda-feira (12). O jogo está ficando cada vez mais difícil e os emparedados não aceitaram muito bem os votos que receberam. Pocah, que se salvou na prova bate e volta, ficou indignada com voto de Camilla de Lucas e chorou após a influenciadora confessar sua escolha.

Arthur se irritou com Viih Tube e chamou a youtuber de falsa. Ele também não gostou de saber que Camilla votou em Pocah, e criticou a atitude da carioca: "Covarde!".

A dupla Thaís e Fiuk, que se enfrentam no paredão junto com Arthur, se consolaram durante a madrugada. Confira como foi:

Camilla de Lucas revela voto em Pocah e sister rebate: “Não esperava”

Logo após se salvar do paredão, Pocah conversou com Camilla de Lucas na área externa da casa do BBB21. A influenciadora justificou seu voto na funkeira e disse que precisava proteger seu aliado João Luiz. Pocah ficou surpresa e chorou durante o papo: “Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes”.

A cantora ainda ressaltou para Camilla que nem ela, nem Arthur votaram em João.

Mais tarde, Pocah conversou com Arthur sobre a situação. Além de chamar Camilla de Lucas de covarde, o instrutor de crossfit se mostrou indignado com Viih Tube.

BBB21: Decepção de Pocah e Arthur marcam a madrugada

“A conta não fecha, bicho. [...] A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”, desabafou o brother.

Camilla de Lucas também foi se justificar pra Arthur. Após conversar com Pocah, a influenciadora explicou sua escolha para o capixaba. O brother afirmou que seus aliados não pretendiam votar em João.

“Então eu tive que fazer uma escolha. O meu critério foi por aproximação”, explicou Camilla. "Eu sei que ela vai ficar chateada e vai sentir, mas minhas duas opções eram você ou ela. [...] Eu achei que vocês iriam no João. Eu não sei em qual outras pessoas vocês votaram, pra mim faria mais sentido", concluiu a sister.

Thaís e Fiuk se consolaram no BBB21

Do outro lado da disputa, Thaís e Fiuk preferiram ficar mais reservados e conversaram de mãos dadas na área externa do BBB21.

Durante o papo, a cirurgiã-dentista desabafou sobre ter sido escolhida por Caio para a berlinda e disse que não tentaria evitar a indicação: ”Não sou baba-ovo de líder".

Fiuk falou sobre seu discurso e elogiou Thaís quando a sister teve dificuldades de se expressar no programa ao vivo. “Acho tão fofo quando você começa a engasgar”, confessou o cantor.

A votação para o paredão de amanhã (13) está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 13/04.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado