Sem chance!

BBB21: Carla Diaz descarta romance com Arthur: “Não me pertence mais”

A atriz comentou que ficou decepcionada com o que viu depois de sair do BBB21


Carla Diaz ajoelhada no gramado do BBB21 com a mão estendida para Arthur que está de pé em frente a sister
Carla Diaz explicou cena em que se ajoelhou para Arthur - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 11/04/2021 às 16:22,
atualizado em 11/04/2021 às 16:26

Carla Diaz respondeu alguns fãs em suas redes sociais na noite de ontem (10) e comentou sobre seus momentos no BBB21. A atriz se posicionou sobre seu relacionamento com Arthur dentro da casa e declarou que o assunto “não me pertence mais”.

Ao ser questionada se Arthur ainda teria chances, a ex-BBB respondeu: “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”, contou em vídeo publicado em seu IGTV.

"Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem", pediu a atriz.

Carla Diaz relembra declaração de joelhos: "Maior mico"

Carla Diaz comentou também sobre o polêmico momento em que se ajoelhou para o Arthur, considerando a situação como o "maior mico" que passou no BBB21

"Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal”, completou Carla Diaz.

A ex-BBB revelou que voltaria de dummy para uma festa na casa, e ainda disse que considerava sua volta do quarto secreto seu momento inesquecível: “Zerei o programa!”. Confira IGTV completo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado