Apreensivo

BBB21: Gilberto se preocupa com Sarah e Juliette rebate: "Não é culpa sua"

Brasiliense disputa permanência na casa com Juliette e Rodolffo


Gilberto deitado de braços cruzados no quarto cordel
Gilberto teme eliminação de Sarah do BBB21 - Reprodução/Globo

Gilberto se mostrou bastante preocupado com a presença de Sarah no paredão do BBB21. Durante conversa com Juliette na noite desta terça-feira (30), o economista disse sentir a eliminação da colega do reality show.

Enquanto os dois falavam sobre o paredão, a advogada questionou se o brother tinha alguma palpite: "Rodolffo?". Triste, o pernambucano disse: "Sarah".

Ao ver o brother chateado e preocupado antes da hora, Juliette fez questão de tranquilizá-lo: "E não é a sua culpa. Tudo o que a gente faz aqui é porque quer. E por que você está pensando nisso agora?".  E o pernambucano respondeu que estava assim desde a formação do paredão.

Gilberto sobre eliminação de Sarah do BBB21

Gilberto especulou com Sarah sobre o resultado do paredão desta noite (30) do BBB21. Embora, a amiga esteja confiante, o doutorando em economia teme que a decisão do público não seja como o esperado por ele.

"Eu não sei se eu aguento a dor de ver outra pessoa que eu gosto saindo aqui, não. Saiu a Lu [Lumena], quase despedaçou meu coração", comentou Gil. O economista ainda disse que não sabe como ficará no reality sem a amiga, numa eventual eliminação. "Eu não tenho forças, não para aguentar isso aqui sozinho. Ainda tem Fiuk, eu amo ele demais".

"Eu, sinceramente, estou muito confiante", disse a consultora de marketing digital tranquilizando o doutorando em economia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado