Emparedada

BBB21: Juliette se emociona ao se despedir de Camilla, João e Viih Tube

Sister deu pulseira e fez declaração para os amigos


Na área externa, Juliette chora ao falar com Camilla de Lucas
Juliette cai no choro ao se despedir de amigos no BBB21 - Foto: Globoplay

Juliette não segurou a emoção ao se despedir de Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube na tarde desta terça-feira (30) no BBB21. A sister está disputa a permanência no reality show com Sarah e Rodolffo no paredão, que tem eliminação na noite de hoje.

"Não sei o que vai acontecer, então já estou me antecipando. Eu acho que eu volto, eu espero que eu volte, de verdade, mas se a gente tiver errado, porque estamos acreditando que vou voltar, saibam que vocês foram muito importantes para mim aqui", declarou a advogada.

E ela continuou: "Todos vocês que estão aqui. De verdade. E cada um de um jeito diferente. Vitória me trouxe a doçura, que eu não tenho. Camilla me trouxe a fé. João me trouxe a força, que eu precisava para ficar aqui. Então, se eu sair, eu estou de boa. Estou tranquila, de verdade. Então eu quero dar um negócio para vocês...".

Juliette dá pulseiras para os amigos 

A sister deu pulseiras para os amigos. “Isso aqui representa a nossa essência. Você vai lembrar de mim até terminar isso aqui. Lá fora eu vou pegar de volta. Foi minha ex-sogra que me deu. Eu tenho muito carinho por esse pulseira", falou a paraibana colocando uma das pulseiras em Viih Tube.

"Essa daqui, tem um significado importante. Tem o Pai Nosso escrito inteiro", disse a advogada dando uma pulseira para Camilla. "E essa tem vários símbolos de sorte, força, coragem, inteligência, de tudo. Confio em você", falou Juliette para João.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado