Mais que amigos

BBB21: Gilberto sobre eliminação de Sarah: “Não sei se eu aguento a dor”

Brother demonstrou preocupação com a possibilidade de saída da consultora de marketing


Gilberto está sentado pensativo na varanda do BBB21
Gilberto está preocupado com possível eliminação de Sarah no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto especulou com Sarah sobre o resultado do paredão desta noite (30) do BBB21. A sister está na berlinda com Juliette e Rodolffo. Embora, a amiga esteja confiante, o doutorando em economia teme que a decisão do público não seja como o esperado por ele.

"Eu não sei se eu aguento a dor de ver outra pessoa que eu gosto saindo aqui, não. Saiu a Lu [Lumena], quase despedaçou meu coração", comentou Gil. O economista ainda disse que não sabe como ficará no reality sem a amiga, numa eventual eliminação. "Eu não tenho forças, não para aguentar isso aqui sozinho. Ainda tem Fiuk, eu amo ele demais".

"Eu, sinceramente, estou muito confiante", disse a consultora de marketing digital tranquilizando o doutorando em economia.

Gilberto teme saída de Sarah

Um pouco depois de conversar com Sarah, Gil foi para a área externa conversar com Fiuk e demonstrou preocupação com a saída da amiga. "Eu sou muito inseguro. Eu sempre acho que deu ruim. Não por ela. Eu não acho que Sarah fez alguma coisa, acho que é por mim mesmo. Mas ela disse que não", desabafou o economista.

"Eu sinto que a Sarah às vezes tem uma coragem que outras pessoas não tem", opinou o cantor. "Mas eu tenho medo lá fora, Fiuk, a gente não sabe. A Sarah tem tanta coragem que eu tenho medo", apontou Gil, que voltou a falar que não aguenta ver a amiga saindo da casa. "Tenho que ter vocês dois", concluiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado