É o fim?

BBB21: Thaís dispara sobre Fiuk: “Vergonha, não preciso disso”

Dentista revelou estar preocupada com imagem pública


Thaís e Juliette estão dentro da hidromassagem do BBB21
Thaís desabafa sobre Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Thaís Braz desabafou com Juliette sobre sua relação afetiva com Fiuk, na tarde desta terça-feira (30), durante um banho na hidromassagem do BBB21. A dentista revelou sentir vergonha de ter insistido no flerte com o brother e temeu ser mal interpretada pelo público.

"Só uma coisa que eu me arrependo", começou a goiana. "Dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí eu me arrependo", completou Thaís elencando as atitudes que teve em relação ao filho de Fábio Jr. "Eu não preciso disso", ressaltou a dentista.

 A goiana ainda explicou que estava falando sobre atitudes dela e não dele: "Não estou culpando ninguém, estou culpando eu mesma de ter ficado nessa". Ela reiterou o que já tinha comentado antes: "Vergonha, não preciso disso".

"É que você é impulsiva", opinou Juliette. "Agora acho que você pode recuar, esperar ele vir", aconselhou a advogada. "Não tem como", descartou Thaís a possibilidade de ter alguma coisa com o brother.

Thaís fala sobre edredom com Fiuk

Após movimentar o edredom no pós-festa com Fiuk, Thaís desabafou com João Luiz na área externa do BBB21. Durante a conversa na tarde deste sábado (27), a sister disse que está preocupada com a repercussão da relação com o ator.

"Meu deus do céu, essa carência", reclamou de si mesma. Em seguida, a cirurgiã-dentista disse que vai conversar com o brother. "Depois vou falar com ele. 'Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais'. Sei que eu sou culpada, mas não dá... Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia", disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado