Comemoração

Irmãs em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira parabeniza Nathalia Dill por gravidez

Atrizes contracenaram juntas em novelas das 21 na Globo


As atrizes Paolla Oliveira e Nathalia Dill
Paolla Oliveira comemorou a gravidez da amiga Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que a atriz Nathalia Dill está grávida do seu primeiro filho está movimentando a web. Paolla Oliveira, que viveu a irmã de Dill na novela A Dona do Pedaço (2019), fez uma publicação toda carinhosa no seu perfil oficial no Instagram felicitando a amiga.

"Não é #tbt, mas celebrar e lembrar coisa boa pode todo dia. Nesse caso comemorar ótimas notícias mais ainda. Nati, que o portal da maternidade te receba de braços abertos. Seja muito feliz esperando e recebendo seu primeiro filho. Felicidade e saúde pra vcs, Nathalia Dill", escreveu ela.

A foto escolhida por Paolla é dos bastidores da trama do autor Walcyr Carrasco, exibida nas faixa das 21h pela Globo. Em a Dona do Pedaço, Paolla viveu a ricaça e digital influencer Vivi Guedes, enquanto Nathalia deu vida a vilã Fabiana, ambas sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paz).

Nathalia Dill anuncia gravidez

A atriz Nathalia Dill usou o seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (15) para anunciar que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Pedro Curvello. 

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiante, vocês podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nossos corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", comemorou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado