Emparedada

BBB21: Carla desabafa: “Esgotada mentalmente”

Atriz conversou com Pocah e Viih Tube sobre brothers


Carla Diaz está na área externa do BBB21
Carla Diaz desabafa sobre confinamento do BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz tem sido alvo constantemente das críticas dos brothers do BBB21. Disputando o paredão falso, a atriz desabafou com Viih Tube e Pocah sobre como tem se sentido no confinamento, no fim da tarde desta terça-feira (9).

"Estou esgotada mentalmente. Por mais que você saiba a sua verdade, é ruim. Eu entendo que foi por causa do Big Fone, mas eu vi que as pessoas ficaram meio... acabei provocando isso e agora estou aturando”, comentou Carla.

Viih Tube questionou se ela achava se foi somente por causa do Big Fone, e ela respondeu: "Acho que minha atitude de ir conversar com as pessoas... me precipitei", disse a atriz que está no paredão falso com João Luiz, Arthur Picoli e Caio Afiune.

Tiago Leifert comenta  sobre paredão falso

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para falar sobre o paredão falso que promete agitar o BBB21 nos próximos dias. Nos stories do Instagram, o apresentador esclareceu que os brothers não ouviram nenhuma obra porque o quarto secreto já está pronto há dias. Ele ainda mostrou parte da decoração do cômodo.

Na noite desta segunda-feira (8), Carla Diaz chegou a comentar que suspeitava achar que o paredão falso por a berlinda ter quatro brothers na disputa: ela, João Luiz, Arthur Picoli e Caio Afiune. Projota também relatou ter ouvido marteladas, o que foi suficiente para o público decretar que a festa do paredão fake tinha virado um enterro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado