Quem será?

BBB21: Viih Tube acredita que casa tem novo alvo e planeja passos

Thaís sente que está se sentindo mais encaixada


Viih Tube conversando no banheiro
Viih Tube conversa com Thaís no banheiro - Reprodução/Globoplay

Viih Tube tem uma ideia de quem possa ser o novo alvo da casa no BBB21. A youtuber conversou com Thaís no início da manhã desta quarta-feira (10) no banheiro e disparou: "Agora acho que o povo está bem afunilando na Pocah, viu?".

A paulista diz que está sentindo que a cantora agora seria um novo alvo, principalmente depois do discurso de Tiago Leifert na falsa eliminação de Carla Diaz, onde lembrou das plantas. "E todo mundo está falando. Eu fiquei pensando em mim, só que parando para pensar, eu acho que eu estou me impondo mais", respondeu a dentista.

"Acha? Eu tenho certeza", concordou Viih Tube. Thaís afirmou que está se sentindo mais próxima de Camilla de Lucas e João Luiz e agora com a "eliminação" de Carla, a tendência é que criem laços ainda mais fortes. Viih Tube também concordou com a ideia.

Carla Diaz é eliminada em paredão falso no BBB21

Carla Diaz foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40%% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto e poderá assistir os confinados do BBB21. Ela disputou a vaga com Arthur, Caio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não terá som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado