Reportar erro
Parças

BBB21: Projota aconselha Arthur sobre Carla: “É o seu B.O, responsa sua”

Rapper disse para amigo se resolver com atriz antes do paredão

BBB21: Projota aconselha Arthur sobre Carla: “É o seu B.O, responsa sua”
Projota aconselha Arthur no BBB21. Reprodução: Globo

Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 20:02:35

Projota aconselhou Arthur Picoli sobre Carla Diaz, no início da noite desta segunda-feira (8), no BBB21. O rapper disse para o amigo resolver o climão com a atriz antes do resultado da berlinda desta terça-feira (9). Ele, a artista, João Luiz e Caio Afiune disputam o paredão falso.

"Não quero ser chato, mas você devia falar com ela. Vocês deviam conversar real. Independente do que acontecer amanhã, dois de você estão no paredão. Essa conversa tira um pouco da armadura, sabe? Esse é o conselho que eu tenho”, começou Projota.

O instrutor de crossfit alegou que não sabe o que falar para a sister. "Eu sei, estou vendo isso, mas tenta tirar um pouco isso, dessa armadura. Se despir um pouco desse sentimento ruim que você está sentindo....", opinou Projota.

“Se você não falar com ela, vai te atrapalhar ainda mais no jogo. É o seu B.O, vocês construíram essa parada, é uma responsa sua”, completou o cantor.

Arthur reclama dos brothers do BBB21

Mais cedo, Arthur Picoli desabafou com Projota e demonstrou toda sua insatisfação com os brothers por disputar seu terceiro paredão seguido.

“Confesso pra você... entreguei os pontos já! O que estão fazendo comigo nessa casa...", disparou Arthur sobre os colegas de confinamento. Na sequência, ele ponderou: "Não vou ficar falando besteira pra não ficar feio no VT, mas a vontade que eu estou...".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.