A paz reinou

BBB21: Brothers questionam Jogo da Discórdia: "Podia ser mais fofinho"

Confinados aproveitaram o clima de paz e questionaram a dinâmica


Fiuk chorando durante atividade no gramado do BBB21
Fiuk cai no choro durante atividade do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 19:36,
atualizado em 08/03/2021 às 19:41

Após uma tarde recheada de emoção com uma ação sobre o Dia da Mulher, os brothers aproveitaram o clima de paz e questionaram se o tradicional Jogo da Discórdia aconteceria nesta segunda-feira (8) no BBB21. Em um telão no gramado, Thelma Assis, a vencedora do BBB20, conduziu uma dinâmica onde apareceram mães e esposas dos confinados.

Após o momento especial, Fiuk, Viih Tube e Gilberto conversaram na área externa e duvidaram da dinâmica do ao vivo. "Será que vai ter Jogo depois de um negócio tão bonito desse? Eles vão fazer um Jogo da Discórdia?", perguntou Gilberto, garantindo não estar no clima para confrontar os colegas.

"Podia ser um jogo do bem né?", sugeriu a youtuber no papo. "Podia ser um joguinho mais fofinho" opinou o cantor. E o economista completou: "A gente viu nossas mães, está todo mundo sensibilizado".

Homenagens no Dia da Mulher no BBB21

Os participantes do BBB21 não conseguiram segurar a emoção durante uma ação, de um dos patrocinadores, em homenagem ao Dia da Mulher, na tarde desta segunda-feira (8)

“O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres”, disse Thelminha aos participantes.

Os brothers tinham que reconhecer quem seria a sua mulher especial através de um trecho e escolher um item da marca para presenteá-la.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado