Memórias

BBB21: Camilla relembra bullying na adolescência: “Era pesado”

Digital influencer desabafou com brothers sobre o que sofreu


Camilla está no quarto cordel
Camilla de Lucas desabafa sobre bullying no BBB21; Reprodução: Globo

Camilla  de Lucas contou para Sarah Andrade, Arthur Picoli, Projota e Gilberto Nogueira, na tarde desta segunda-feira (8),no BBB21, sobre o bullying  que sofreu na adolescência após mudar de escola e os novos colegas pegaram pesado com ela.

"O bullying lá era pesado. Eles encostavam em mim, pegavam no meu cabelo, atacavam coisas em mim. Teve um dia que meus dois amigos faltaram e eu tive que comer sozinha. Tive que ficar dando voltas na escola pra ninguém mexer comigo, porque se não, eles vinham pra cima mesmo", relembrou a digital influencer.

E ela continuou: "Foi muito marcante para mim. A coisa mais marcante da minha vida. Hoje eu me tornei tudo o que eu queria ter me tornado naquela época. Até conversei com a psicóloga, porque eu sempre tive uma dúvida, se eu me tornei assim por conta do que aconteceu ou se eu sempre fui assim".

Camilla, então, contou o que a psicóloga te falou: "Ela disse que eu sempre fui assim. Meus pais me ensinaram a me defender e minha mãe é assim até hoje". A digital influencer revelou odiar algumas pessoas que praticaram bullying contra ela até hoje.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado