Amigos

BBB21: Gilberto cai no choro e Juliette aconselha: “Agonia não ajuda”

Doutorando em economia ficou abalado após homenagem para a mãe


Na área externa, Gilberto limpa o choro
Gilberto cai no choro no BBB21. Reprodução: Globo

Após a dinâmica que homenageou a mãe dos brothers, Gilberto Nogueira caiu no choro por estar receoso com o que a família pode estar achando dele no confinamento e foi aconselhado por Juliette, na tarde desta segunda-feira (8), no BBB21.

"Agonia não ajuda a gente em tudo", disse a advogada para o amigo. "Agonia nos ajuda numa prova de agilidade, numa situação de emergência, mas toda hora cansa. Cansa a gente, é muita energia pra você ficar movimentando”, completou a paraibana.

E a maquiadora seguiu tranquilizando o doutorando em economia, que ficou bastante abalado: "Relaxe, você já provou quem você é. Todo mundo sabe que você é maravilhoso, inteligente, divertido. Relaxe! Acredito que sua mãe está orgulhosa de você. Minha mãe estaria dos meus irmãos".

Gilberto se emociona com homenagem para a mãe

Os participantes não conseguiram segurar a emoção durante uma ação, de um dos patrocinadores, em homenagem ao Dia da MulherThelma Assis, a vencedora do BBB20, foi a responsável por conduzir a dinâmica com os brothers.

Eles tinham que reconhecer quem seria a sua mulher especial através de um trecho e escolher um produto da marca para presenteá-la.

"Essa mulher nascida em uma família com 11 irmãos. A vida nunca foi fácil para ela, e hoje o que ela mais gosta é ficar no sofá tomando um açaí e assistindo um filme", leu Thelma. Na sequência, a foto da mãe de Gilberto apareceu no telão e o doutorando em Economia chorou: "Eu te amo".



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado