Nada modesto

BBB21: Arthur dispara: “Se eu saio, vai ser a saída mais grotesca da história”

Crossfiteiro desabafou com Projota


Na cozinha, Arthur reclama dos brothers
Arthur Picoli reclama de brothers do BBB21. Reprodução: Globo

Arthur Picoli está revoltado com o terceiro paredão seguido no BBB21. Na tarde desta segunda-feira (8), o crossfiteiro desabafou com Projota e demonstrou toda sua insatisfação com os brothers.

“Confesso pra você... entreguei os pontos já! O que estão fazendo comigo nessa casa...", disparou Arthur sobre os colegas de confinamento. Na sequência, ele ponderou: "Não vou ficar falando besteira pra não ficar feio no VT, mas a vontade que eu estou...".

O capixaba também reclamou dos emojis que recebeu no queridômetro de hoje. “Não quero ninguém chorando ou me abraçando, não. Se eu saio, vai ser a saída mais grotesca da história do BBB. Não gosto de falsidade, não. É muita falsidade”, frisou Arthur. 

Arthur disputa paredão falso

Na noite deste domingo (07), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do Paredão Falso. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando nas conversas dos confinados já especulando sobre os possíveis cenários da berlinda.

Para começar, o Anjo da Semana, Arthur, decidiu imunizar Projota. Com isso, o Líder da Semana, Arthur, teve a opção de escolher dois nomes, um de cada grupo, e decidiu por Carla Diaz e João Luiz. Depois, foi a vez de todos irem ao confessionário, e o nome mais lembrado foi Arthur.

Depois, foi a vez do contragolpe, e com os dois que foram escolhidos pelo líder. Carla decidiu enfrentar Caio. Já João tomou a decisão de escolher Pocah. E com isso, foi então realizado a prova Bate Volta, que teve três fases, quem se livrou foi Pocah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado