Haters

BBB21: Mãe de Sarah desabafa após ataques na web

Mãe de Fiuk prestou apoio à Abadia Vieira


Abadia Vieira e Sarah Andrade posam juntas
Abadia Vieira e a filha Sarah Andrade. Reprodução; Globo

Abadia Vieira, mãe de Sarah Andrade do BBB21, usou as redes sociais para publicar um desabafo, na tarde desta segunda-feira (8), sobre os ataques que vem sofrendo por conta de falas recentes da filha no reality show.

"Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: 'Um peso, duas medidas' ou 'Perco o amigo, mas não perco a piada', Vocês podem me ajudar?", disse a mãe de Sarah.

E ela completou: “Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do 'BBB' e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito”.

Mãe de Fiuk comenta publicação

O desabafo foi publicado após a dinâmica de um dos patrocinadores do reality show em homenagem ao Dia da Mulher que exibia falas emocionantes sobre as mães dos participantes. Na web, porém, alguns internautas fizeram comentários ofensivos sobre Abadia.

A mãe de Fiuk, a artista plástica Cristina Karthalian comentou na publicação da mãe de Sarah. "Apoio total", escreveu.  


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado