Dia de festa

BBB21: Sem banho há dois dias, Viih Tube toma decisão: "Tô podre"

Influenciadora digital reclamou do mau-cheiro há poucas horas da confraternização


Viih Tube séria
Viih Tube decide tomar banho após dois dias sem higienização. Foto: Reprodução

Antes da festa do BBB21 desta sexta-feira (5), Viih Tube reclamou do seu mau-cheiro com alguns colegas de confinamento. Sem tomar banho há dois dias, a influenciadora digital assumiu: "Gente, tô podre". Na sequência, ela ficou na dúvida se tomava banho ou não para a festa. "Ah até que não tô (podre)!", disse a jovem. Apesar disso, Viih decidiu por tomar banho para ficar mais à vontade para a festa.

"Gente, não dá, eu tava podre... Só uma lavadinha!", explicou a jovem para comemoração geral dos colegas de confinamento. Enquanto o papo sobre banho rolava, Carla Diaz e Arthur Picoli discutiram a relação.

Os brothers, que andam distantes e se estranhando no confinamento, tentaram chegar a um ponto comum sobre o affair durante a conversa.

“Eu acho que a gente não vai chegar a algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua", desabafou a atriz.

E Arthur rebateu: “Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou". Carla interrompeu: "Sim, questionei porque eu acho que não tem nada a ver”. O crossfiteiro também respondeu: "Exatamente, agora você acabou de falar que acha melhor isso".

Carla se justifica com Arthur no BBB21

Carla se justificou: “A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, 'ué, você tomou uma decisão e não me falou'".

"O que você quer?", indagou Arthur. Carla respondeu: "Não sei o que eu quero. E você, o que você quer?". E o crossfiteiro desabafa: "Bom, eu já falei uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo não muda em nada".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado