Presente

BBB21: João Luiz convida Caio, Carla e Camilla para o Cinema do Líder

Professor venceu uma prova de arremesso


Camilla de Lucas, Carla Diaz, CaiOA fiune e João Luiz chegando para o cinema do líder do BBB21
Professor convidou amigos para o cinema do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 12:40,
atualizado em 01/03/2021 às 12:45

Na manhã desta segunda-feira (1), João Luiz convidou Caio, Carla Diaz e Camilla de Lucas para desfrutarem do cinema do líder do BBB21. Durante o convite, o brother, que estava no quarto do líder, foi até o quarto colorido e questionou a atriz e a influenciadora: "Prontas?". Depois, o professor seguiu para o quarto cordel e perguntou se Caio precisava de ajuda. "Aqui está de boa. Só vou trocar o short", disse o fazendeiro.

Ao entrarem no cômodo, João Luiz e Caio vibraram e Carla Diaz comentou: "Quero uma sala dessa na minha casa". Eles vão assistir "Falas Femininas", especial que mergulha na rotina de cinco mulheres brasileiras provocando uma conversa sobre os dilemas femininos.

João Luiz vence Prova do Líder do BBB21

Na noite desta quinta-feira (24), João Luiz se consagrou o primeiro líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade. Divididos em dupla, eles tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada.

Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si. João e Camilla de Lucas fizeram 160 pontos e acabaram decidindo a última rodada. Foi então que o professor conquistou mais pontos e se consagrou o líder da semana.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado