Espiã

Cinco vezes em que Sarah foi uma fada sensata no BBB21

Consultora de marketing tem personalidade forte


Sarah faz cara de espanto no quarto colorido
Sarah Andrade é a fada sensata do BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade, a “espiã infiltrada”, caiu nas graças do público do BBB21. Animada nas festas, combatente sem medo contra o “gabinete do ódio”, melhor amiga de Gilberto Nogueira e Juliette e com uma leitura precisa do jogo, são algumas das características que podem ser atribuídas à consultora de marketing. A brasiliense tem uma personalidade única e não tem medo de enfrentar a maioria em prol da justiça, ganhando facilmente o título de fada sensata.

 Relembre as cinco vezes que a loira foi uma fada sensata no reality show:

Sarah defende Lucas

Quando a casa estava toda contra Lucas Penteado, Sarah não teve medo de se indispor e ficou ao lado do ator. A sister saiu em defesa do brother. “Eu sei que posso estar errada de não ter apontado os teus erros. Como eu posso apontar se eu não sei quais são? Eu não vi. Não posso ir pelo achismo de alguém ter falado alguma coisa”, disse a consultora de marketing para o paulista na ocasião.

Sarah defende Juliette

Juliette passou por maus bocados nos primeiros dias de programa. Quase tudo que a paraibana fazia era mal interpretado pelos brothers que a chamaram de vtezeira, vitimista, dissimulada entre outras coisas. E mais uma vez, quem esteve ao lado da advogada enfrentando a maioria foi Sarah.

Sarah coloca Karol e Lumena como "canceladoras"

Durante o primeiro jogo da discórdia do reality show, os brothers tinham que escolher quem eram os participantes “canceladores” do programa. A maioria da casa escolheu Lucas e Juliette, que naquele momento eram os excluídos pela grande maioria. Sarah, entretanto, colocou Lumena e Karol Conká na posição despertando a ira da dupla.

Sarah puxa Nego Di para o paredão

Sarah foi indicada pela, então, líder Karol Conká ao paredão e teve direito ao contragolpe. Sem hesitar, a loira escolheu Nego Di para enfrentar a berlinda com ela. "Acho que de todo mundo aqui é a pessoa que tenho menos proximidade. Não sinto abertura do lado dele também, até quando tento brincar, não sinto abertura. Neste momento, é a pessoa mais diferente de mim dentro do jogo, no modo de jogar", justificou a sister. O humorista saiu com 98,76% de rejeição.

Sarah indica Karol Conká

Sarah descumpriu sua promessa e indicou Karol Conká para o paredão para graças do público, que tirou a mamacita com 99,17% dos votos. "Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (...) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes", alegou a consultora de marketing.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado