Analisou o jogo

BBB21: Camilla de Lucas fala sobre brother: "Não acho que ele seja um vilão"

Influenciadora falou sobre o distanciamento dos brothers com Projota


Camilla de Lucas deitada no quarto do líder do BBB21
Sister analisou jogo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 11:24,
atualizado em 01/03/2021 às 11:25

Durante conversa no quarto do líder do BBB21, Camilla de Lucas falou sobre os colegas de confinamento não terem feito companhia ao Projota durante o Castigo do Monstro. "Eu consigo observar que teve uma mudança muito grande de tratamento com o Projota nesses últimos dias. Ainda relacionado à situação do Lucas", opinou a sister.

"Não consigo enxergar essa coisa de: 'Nossa, o Projota, o vilão'. Não acho que ele seja um vilão. Também não acho que ele tenha uma coisa de manipulador tão grande quanto pensam. Teve aquela situação do Lucas, que foi uma situação que eu não gostei, mas não houve uma movimentação significativa aqui no jogo que seja tão grande", argumentou.

João Luiz escutou e a influenciadora seguiu: "Por exemplo, acho que o Nego Di teve um papel mais importante em alguns movimentos da casa do que o próprio Projota. Até eu já tinha percebido isso pelas votações anteriores, que ele não ia em algumas votações. Mas, ontem eu percebi que, tipo assim, as meninas, eu acho que foram muito, sabe. Eu acho que elas foram com uma ideia de conversa com ele e ele realmente consegue argumentar muito bem. E aí eu vi as meninas com medo".

"De falar, né?", questionou o Líder. "Muito grande. Não 'medo', mas ficaram extremamente inseguras. A Thaís, por exemplo, são nesses momentos que a Thaís não fala", afirmou a sister.

Arthur, Lumena e Projota formam o quinto Paredão do BBB21

Na noite deste domingo (28), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. A formação começou quando Carla Diaz atendeu ao Big Fone no último sábado (27), onde a voz explicou que ela teria que escolher três nomes para ir para o paredão, e com isso, optou por Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Já na edição, o Anjo da Semana Caio ficou surpreso ao saber que seria autoimune, mas antes disso, chegou a revelar que escolheria Thaís, se assim desse. Depois, o Líder da Semana, João Luiz indicou Projota. Com isso, os confinados foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova Bate Volta, Projotta descobriu a regalia de tirar um dos três indicados por Carla, e escolheu Fiuk. Já na hora da disputa, intitulada de "pirulito da sorte", quem teve mais sorte e escolheu o número 1 foi Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado