Militância excessiva?

BBB21: Emparedada, Lumena se desespera: "Eu não sou só isso"

Baiana comentou sobre sua militância e performance no jogo


Lumena chorando sendo abraçada por FIuk no BBB21
Sister chorou muito após formação do paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 09:20,
atualizado em 01/03/2021 às 09:25

Na área externa da casa do BBB21, após a formação do paredão, Lumena chorou e desabafou com Gilberto e Fiuk. Durante a conversa, a baiana comentou sobre sua militância e performance no jogo.

"Eu não quero mais isso, e ela volta", disse a psicóloga, que completou: "Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso". Gilberto a apoiou dizendo que ela não é só isso. Fiuk a abraçou, e Lumena seguiu: "Eu não sou só isso... Eu não quero mais essa performance".

Fiuk, então, tentou encorajá-la: "Mas se o Gil tá conseguindo (se controlar), você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue".

Arthur, Lumena e Projota formam o quinto Paredão do BBB21

Na noite deste domingo (28), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. A formação começou quando Carla Diaz atendeu ao Big Fone no último sábado (27), onde a voz explicou que ela teria que escolher três nomes para ir para o paredão, e com isso, optou por Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Já na edição, o Anjo da Semana Caio ficou surpreso ao saber que seria autoimune, mas antes disso, chegou a revelar que escolheria Thaís, se assim desse. Depois, o Líder da Semana, João Luiz indicou Projota. Com isso, os confinados foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova Bate Volta, Projotta descobriu a regalia de tirar um dos três indicados por Carla, e escolheu Fiuk. Já na hora da disputa, intitulada de "pirulito da sorte", quem teve mais sorte e escolheu o número 1 foi Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado