Na berlinda

BBB21: Lumena questiona Projota: "Você ainda gosta de mim?"

Brothers disputam permanência na casa com Arthur


Projota e Lumena conversando na área externa do BBB21
Brothers conversaram após formação do paredão do BBB21 - Reprodução/Globo

Após a formação do paredão deste domingo (28) no BBB21, Lumena se aproximou de Projota e questionou: "Oi, você ainda gosta de mim?". O brother respondeu que sim e a abraçou. "Bastante. Já falei que eu te adoro", apontou o rapper, que completou: "Força para nós, mas eu estou forte. Eu estou suave. Se quiser um pouquinho de energia, eu tenho aqui para distribuir".

Durante a conversa, o emparedado quis saber como a sister baiana estava após saber que também está no Paredão: "Você está com medo do julgamento das pessoas?", ele perguntou. A emparedada, então, disse que sim e ouviu do brother: "Você ganhou uma legião de pessoas que concordam com seu posicionamento".

Arthur, Lumena e Projota formam o quinto Paredão do BBB21

Na noite deste domingo (28), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. A formação começou quando Carla Diaz atendeu ao Big Fone no último sábado (27), onde a voz explicou que ela teria que escolher três nomes para ir para o paredão, e com isso, optou por Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Já na edição, o Anjo da Semana Caio ficou surpreso ao saber que seria autoimune, mas antes disso, chegou a revelar que escolheria Thaís, se assim desse. Depois, o Líder da Semana, João Luiz indicou Projota. Com isso, os confinados foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova Bate Volta, Projotta descobriu a regalia de tirar um dos três indicados por Carla, e escolheu Fiuk. Já na hora da disputa, intitulada de "pirulito da sorte", quem teve mais sorte e escolheu o número 1 foi Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado