Trollada

BBB21: Boninho comenta trote do Big Fone: "É só uma merd* mesmo"

Diretor decidiu zombar de participantes com um toque falso


Diretor sentado durante quadro do BBB21
Diretor decidiu zombar de participantes do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 10:04,
atualizado em 01/03/2021 às 11:34

O diretor do BBB21, Boninho, usou as redes sociais para comentar o trote do Big Fone nesse domingo (28). No Instagram, o big boss esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira e que não teve nenhuma sacada ou mistério por trás do telefonema. "Olha aí, a brincadeira do trote é uma coisa que a gente tem, caramba, eu acho que eu tenho uns doze anos, não consigo passar disso. E como é que aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone, e não teve nenhuma sacação, margem, nenhum mistério, nada disso".

E o diretor completou: "Quando deu mais ou menos umas 19h30 a gente se falou. Eu, Tiago e Dourado, que é o diretor. E, po, neguinho tava pedindo pra fazer um trote, os caras estavam lá colados no telefone. Então, o que a gente faz? Trote neles! Aí liga pro Rafa, mega parceiro, e toca o telefone".

"Só pra terminar, não teve nenhuma grande sacada, a gente não inventou nada. Não teve uma estratégia, 'óh, vamos alguma coisa'. A gente palhaçou mesmo. Se divertiu todo mundo junto. A ideia foi de vocês, a gente adorou e foi lá. Não é 'óh, gente, pensamos', é só uma merda mesmo. E foi engraçado, a outra até respondeu. É isso, trote é trote, funcionou", finalizou o big boss.

BBB21: O trote do Big Fone

O Big Fone tocou na casa do BBB21 neste domingo (28) num trote preparado pelo diretor da atração, Boninho. Quem atendeu foi Lumena, que levou um tempo para entender que se tratava de um trote e até chegou a responder, sem notar que era o humorista Rafael Portugal zombando da situação e, logo depois, desligando a ligação sem dar nenhuma informação para a sister.

O diretor Boninho decidiu passar o trote depois que os participantes da casa passaram boa parte do dia parados diante do orelhão esperando que o Big Fone tocasse e mudasse a dinâmica da semana. Isso porque o aparelho tocou no último sábado (27) e quem atendeu foi Carla Diaz, que indicou três concorrentes para o paredão e acabou gerando um climão no confinamento.

Lumena estava com a mão no Big Fone e até mandando recado para o apresentador Tiago Leifert segundos antes do toque. "Toca Tiago, faz aí", dizia ela enquanto seguia aguardando. Logo, o aparelho tocou e a sister levou um susto, mas rapidamente atendeu, já que ela estava com a mão no fone e impediu que qualquer outro participante tivesse a oportunidade de atender.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado