Conflito

BBB21: Karol Conká detona Carla Diaz: "Precisa parar de ficar mendigando atenção"

As duas não conseguem se entender


Karol Conká no BBB21
Karol Conká falou mal de Carla Diaz - Foto: Reprodução/PPV
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 16:00,
atualizado em 16/02/2021 às 16:01

Karol Conká voltou a criticar Carla Diaz, mas deixou em aberto a possibilidade de fazer as pazes com a atriz no BBB21. Em conversa com Nego Di, nesta terça-feira (16), ela declarou que a colega de confinamento precisa melhorar e dar maior abertura para que as duas se acertem.

“Sobre a Carla, eu acho que ela precisa melhorar, se ela me desse a chance, depois que ela dissolver a raiva de eu ter descoberto algumas coisas da personalidade dela, eu posso muito bem conversar com ela e arrumar essa situação de um jeito tranquilo. Mas ela precisa parar de ficar mendigando atenção de quem não quer dar”, afirmou líder da semana.

“O João já falou com ela, e a Viih. Por que ela não escutou eles? É sobre ter bom senso. Ela é invasiva. Ela fala da Lu (Lumena) antes da minha tretinha com ela. E eu nunca tinha contado para a Lu, e a Lu nunca tinha comentado comigo. Até então, a Lu não tinha nada contra ela. E aí ela foi provocar, e ela vai até o fim. Ela é assim. Ela falou para mim: 'Eu sou um pinscher, meus amigos me chama de pinscher'. Porque ela é pequenininha e braba'”, continuou.

“Ela falou para mim, aqui dentro ela está em outra personagem, está mais paciente, mas ela já vai mostrar quem ela é, e já está mostrando. Ontem, se fosse soberana, não iria se irritar com o que a Lumena falou. Jamais devolveria a placa para a Lumena, ela iria mostrar superioridade”, acrescentou.

“Devolver a placa falando: 'Devolvo com o coração' é muita falsidade. Se ela não parar com isso, ela vai passar mal. Hoje eu quase chamei ela, dei um abraço e falei: 'Mano, enquanto você não for verdadeira com você, você vai passar mal'”, concluiu Karol.

Karol Conká x Carla Diaz no BBB21

BBB21: Karol Conká detona Carla Diaz: \"Precisa parar de ficar mendigando atenção\"

Karol Conká entrou em atrito com Carla Diaz na segunda semana do programa por causa do Bil. A cantora estava se relacionando com o modelo e passou a dizer que a atriz estaria tentando ficar com o ex-confinado.

Karol chamou Carla de “falsa” e diminuiu os trabalhos que a loira realizou na televisão, como Chiquititas. As duas chegaram a conversar, mas seguem como rivais e vivem trocando alfinetadas. Inclusive, Lumena se envolveu na briga e tem feito críticas para Carla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado