Jogo virou

BBB21: Juliette revela decepção por Karol Conká: "Não quero bajular"

Advogada afirmou que foi a única que ficou ao lado da cantora quando ela precisou


Juliette séria na cozinha
Juliette mostra decepção por Karol Conká no BBB21. Foto: Reprodução

Juliette comentou com Viih Tube, Caio e Rodolffo sobre o relacionamento com Karol Conká dentro do BBB21, nesta sexta-feira (12). Depois dos desentendimentos das primeiras semanas, a advogada explicou que atualmente elas estão se dando bem, mas está decepcionada com ela. Juliette explicou que, embora a relação das duas esteja tranquila, ela não vai ficar bajulando a rapper só porque ela é a líder da semana. Juliette começou o assunto explicando sobre a briga que teve com Karol na primeira semana.

"O meu erro daquele dia, no final deu certo. Porque o que eu fiz ali foi porque eu entendi que eu já tinha perdido tudo porque eu tinha feito uma merda e eu quis revidar, pra desmascarar quem é que tava fazendo mesmo, se era ela, se era ele, e se o povo tava indo na cabeça dela", relembrou.

"Eu saí vomitando pra todo mundo, quem a carapuça serviu serviu, quem não serviu não serviu. Eu joguei roleta russa ali, peguei o revólver e vai o que der, pronto, deu certo. Agora podia ter dado errado e eu ter saído no paredão. É o risco, eu já tava lascada mesmo", analisou.

Juliette afirma ter ficado ao lado de Karol no BBB21

Juliette contou que se decepcionou com Karol Conká, mas, mesmo assim, ficou ao lado da cantora quando ela brigou com Carla Diaz por causa de ciúmes de Arcrebiano.

"Sabe qual foi a resposta que eu dei a ela? Quando ela errou, quem tava no lado dela fui eu. Agora eu não fui porque eu não quero bajular ela não, é porque eu queria que tivessem feito comigo e ninguém fez. Então isso aí o público vê, eu não voltei à toa não, pode ter certeza. Quando eu puder pagar na moeda do bem, eu vou pagar, e se a pessoa for ruim, ela que se lasque. Comigo é assim", explicou a advogada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado