Emparedados

Kerline, Rodolffo e Sarah formam o primeiro Paredão do BBB21; quem sai?

Quem deve sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2021 às 23:46,
atualizado em 01/02/2021 às 00:06

Na noite deste domingo (31), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do primeiro Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando nas polêmicas pós festa. Além disso, também mostrando as conversas em torno da berlinda, que já tinha o nome de Sarah, que atendeu o Big Fone.

Para começar, Rofolffo, o Anjo da Semana decidiu livrar Caio, seu grande amigo já de começo de confinamento. Depois, o apresentador relembrou todos os nomes que estavam imunes, e assim, chegou a vez de Nego Di, o Líder da Semana, escolheu Kerline. O grupo dos imunes, que foi representado por Lumena, decidiu votar no Rodolffo. Uma decisão coletiva, e que foi divulgado para todos ainda na sala. Já no confessionário, o mais indicado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate Volta foi usada para definir o um nome salvo. O formato foi de uma pescaria, e o que se saiu melhor foi Arcrebiano.

Como foi a votação da casa no BBB21

Lucas votou em Carla Dias

Juliette votou em Thaís

Pocah votou em Arcrebiano

Kerline votou em Arcrebiano

Arcrebiano votou em Camilla

João Luiz votou em Arcrebiano

Arthur votou em Camilla

Caio votou em Camilla

Thaís votou em Arcrebiano

Carla Diaz votou em Arcrebiano

Viih Tube votou em Arcrebiano

Camilla votou em Arcrebiano

Fiuk votou em Carla Diaz

Karol Conka votou em Carla Diaz

Rodolffo votou em João Luiz

Gilberto votou em Arcrebiano

Sarah votou em João Luiz

Lumena votou em Thaís

Projota votou em Thaís

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 02/02.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado