Cancelada

BBB21: Karol Conká faz Lucas comer sozinho e revolta web

Internautas passaram a madrugada comentando a atitude da cantora


Lucas Penteado jantando na cozinha do BBB21
Karol Conká armou para Lucas Penteado comer sozinho no BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2021 às 13:56,
atualizado em 31/01/2021 às 14:37

A postura de Karol Conká não tem agradado os fãs do BBB21. Apesar dos ataques à Juliette, dessa vez, o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após convencer os brothers do grupo Vip a comerem sem a presença de Lucas Penteado.

"Vamos falar para ele: você vai comer depois, a gente vai comer aqui", disse a cantora na ocasião. Os brothers atenderam o pedido da sister e Lucas comeu sozinho na cozinha.

No Twitter, internautas passaram toda a madrugada comentando sobre o assunto e subiram a tag "desumano" e a hashtag "#ForaKarolConka". Confira:

Web faz memes de Karol Conká 

Karol Conká não simpatizou com Juliette no BBB21. A cantora, porém, parece um tanto “obcecada” em falar da advogada no confinamento do reality show já que a cada oportunidade que ela tem em mencionar o nome da maquiadora ela não deixa passar. Na manhã deste sábado (30), Karol conversou com Lumena, Nego Di e João Luiz sobre o seu assunto favorito: Juliette. A cantora disse que a advogada está manchando a imagem dos paraibanos.

"Qualquer hora que eu vou ver ela falando e vou falar ‘shh, cale a boca. Você cale a boca’. Chegou aqui e me beijou eu vou falar 'saia'. Eu tentei ontem na festa, brinquei, dancei, mas eu acho péssimo ficar excluindo, virar a cara. Dá dó, sabe? Eu pensava 'tá perdida no jogo'. Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina para essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que pode doer mais nela”, desabafou a sister.

Após a fala de Karol sobre Juliette, as redes sociais foram tomadas de memes ironizando a “obsessão” da cantora com a paraibana. "Imagina um paredão da Juliette com a Karol e a Karol saiu, geral em choque e o povo do Twitter fazendo vídeo com a música da própria: JÁ QUE É PRA TOMBAR, TOMBEI ! #BBB21", escreveu uma internauta.

"Não Karol, a Juliette não está queimando a Paraíba, pelo contrário, o Nordeste tem muito ORGULHO de ter uma mulher tão forte lá dentro que está aguentado todo esse ataque seu e de seus amigos contra ela", comentou outra.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado