Será?

BBB21: Leifert elogia Projota e web aponta interferência no jogo

Nome do apresentador ficou entre os mais comentados após o programa


Projota sentado no confessionário do BBB21
Projota foi elogiado durante votação no confessionário do BBB21- Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 09:41,
atualizado em 01/02/2021 às 10:53

Uma possível quebra de regras no jogo revoltou fãs do BBB21 durante a primeira formação de paredão nesse domingo (31). No confessionário, Tiago Leifert elogiou a atitude de Projota em conversar e aconselhar Lucas Penteado e a web apontou interferência externa.

No Twitter, o nome do apresentador ficou entre os mais comentados durante toda a madrugada. Parte criticava a atitude de Leifert, enquanto outros elogiavam. Veja o momento no confessionário:

Na hora, Projota até se emocionou e Tiago voltou a agradecê-lo, mas a web não deixou passar:

Formação do paredão no BBB21

Na noite desse domingo (31), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do primeiro Paredão. Para começar, Rodolffo, o Anjo da Semana decidiu livrar Caio, seu grande amigo já de começo de confinamento. Depois, o apresentador relembrou todos os nomes que estavam imunes, e assim, chegou a vez de Nego Di, o Líder da Semana, que escolheu Kerline.

O grupo dos imunes, que foi representado por Lumena, decidiu votar no Rodolffo. Uma decisão coletiva, e que foi divulgado para todos ainda na sala. Já no confessionário, o mais indicado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate Volta foi usada para definir o um nome salvo. O formato foi de uma pescaria, e o que se saiu melhor foi Arcrebiano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado