Casal?

BBB21: Karol Conká implora por ajuda para pegar boy e garante: "Quero beijar"

Sister participou do primeiro podcast do programa


Karol Conká sentada com Nego Di colocando um celular perto da boca dela
Karol Conká pediu ajuda de amigo para pegar brother na casa - Foto: Divulgaçõ/Gshow

Neste domingo (31) foi o momento da gravação do podcast, novidade do BBB21, e que contou com a presença de Nego Di, o líder da semana, que escolheu Karol Conká como sua entrevistada. E a cantora não perdeu a chance de revelar para o colega a intenção de dar beijos dentro do confinamento e ainda aproveitou para implorar por ajuda para conseguir ficar com outro brother da casa.

Durante a gravação do podcast, que ficará disponível para os fãs do reality, Nego Di decidiu fazer uma brincadeira com a polêmica colega de confinamento e pediu para que ela falasse o que viesse à cabeça a partir de uma palavra dita por ele. Quando o líder da semana falou "geladeira", automaticamente ela respondeu "venha", deixando solta a informação.

Logo depois que a gravação chegou ao fim, Negro Di brincou. "O povo vai falar que geladeira é essa? Não que o cara seja... Já estou aqui falando", disse sem citar o nome de ninguém, mas logo Karol cravou "Mas seria legal dar um toque, o Projota falou, a Carlinha falou 'ah eu shipo'. Aí você vai lá e fala, 'nossa vocês dois combinam tanto, ela parece uma prateleira da sua geladeira".

Para os telespectadores, os dois se referiam a Arcrebiano, crush da cantora dentro do reality show e que já foi alvo de brincadeiras de outros participantes sobre a possibilidade dos dois ficarem juntos, além de ter o apelido de geladeira por conta de seu porte físico.

BBB21: Karol Conká fala sobre beijos

Ainda no podcast, Nego Di quis saber da colega, que vem entrando em constante conflito com Juliette, sobre beijos. Ao ouvir a palavra, a cantora não se fez de rogada e respondeu sem nenhuma dificuldade. "Quero beijar nas festas", cravou sem afirmar com quem pretende se envolver dentro da competição.

Karol Conká vem tendo grande destaque nessa primeira semana do confinamento do BBB21 por conta de suas confusões e não foi apenas com a sister Juliette, quando ela foi acusada até de xenofobia. Mas também com Lucas, depois de uma briga generalizada na festa, e ela convenceu todos os outros participantes a deixarem o ator fazendo a refeição sozinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado