Fizeram sucesso

Relembre os saradões que já passaram pelo BBB

Físico dos participantes fez sucesso com o público


Arthur Picoli e Arcrebiano posam de sunga na área externa do BBB21
Arthur Picoli e Arcrebiano, os saradões do BBB21. Reprodução: Globo

A cada nova edição um time de participantes conquista o público do Big Brother Brasil (BBB). Com personalidades e vivências diferentes, eles são a fórmula de sucesso do reality show que está há 21 temporadas no ar. Entretanto, o perfil saradão faz sucesso, e pode ser encontrado a cada ano no programa global.

No BBB21, Arthur Picoli e Arcrebiano são os representantes do perfil “saradão” e têm agradado os telespectadores. O primeiro, inclusive, chamou até atenção de Anitta. “Que tesão”, disse a cantora. Já o goiano, provocou a rivalidade de Karol Conká com Juliette e, recentemente, com Carla Diaz.

Relembre os participantes saradões que passaram pelo BBB!

Kleber Bambam (BBB1 – BBB13)

Kleber Bambam foi o grande campeão da primeira edição do BBB. O jeito espontâneo do, então, vendedor de coco caiu nas graças do público. Após 11 anos, ele participaria novamente do reality show no BBB13, no entanto, não aguentou a pressão do confinamento e pediu para sair. O carisma sempre foi o ponto alto do brother, mas não é possível mencionar o sucesso que o físico do, agora, fisiculturista sempre causou.

Marcelo Dourado (BBB4 – BBB10)

Assim como Bambam, Marcelo Dourado participou de duas edições do BBB. No BBB4, o jeito do lutador de MMA fez muita gente suspirar. Ele, porém, foi o oitavo eliminado. Em 2013, Dourado voltaria com força total para vencer o BBB13 e, é claro, conquistar o público.

Relembre os saradões que já passaram pelo BBB
Marcelo Dourado participou do BBB4 e BBB13. Reprodução: Globo

Kadu Parga (BBB10)

Kadu Parga também estrelou o BBB10 e fez muita gente suspirar com o seu físico esculpido com muita musculação. O personal trainer não causou polêmicas no confinamento, da turma do “deixa disso” sempre acalmava Lia Khey durante as tretas. “Fado” sensato ele foi longe no jogo, embora, não tenha vencido o reality show.

Yuri Fernandes (BBB12 – BBB13)

O corpão sarado e as tatuagens de Yuri Fernandes fizeram sucesso com o público. O jeito badboy do brother agradou tanto que ele participou de duas seguidas, BBB12 e BBB13. Prêmio, ele não conquistou, mas fãs com toda certeza.

Relembre os saradões que já passaram pelo BBB
Yuri Fernandes participou do BBB12 e do BBB13. Reprodução: Globo

Jonas Sulzbach (BBB12)

Jonas Sulzbach participou do BBB12 e a beleza do marido da ex-BBB20 Mari Gonzalez chamou a atenção do público. Ele foi longe no jogo e conquistou o terceiro lugar. O digital influencer fitness ficou conhecido por viver um triângulo amoroso com Renatinha e Monique Amin.

Fernando Medeiros (BBB15)

Fernando Medeiros chamou a atenção no BBB15 e foi um dos assuntos mais comentados da edição. Pelo corpão, é claro, mas não só. Ele vive um triângulo amoroso com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg. As duas não resistiram ao físico do brother, mas o amor falou mais alto e o carioca segue com Aline até hoje, com quem teve um filho.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado