Conselho de amigo?

BBB21: Fiuk diz para Carla Diaz ser mais "natural"

Atriz desabafou sobre seu distanciamento de Lumena na casa


Fiuk e Carla Diaz na área externa do BBB21
Brothers conversaram sobre BBB21 durante a madrugada - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2021 às 13:20,
atualizado em 31/01/2021 às 13:25

Durante conversa na área externa do BBB21, Carla Diaz desabafou com Fiuk sobre seu distanciamento de Lumena e o cantor a aconselhou. "Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada. Eu estou só te dando uma informação para você ter mais cuidado. Escutar mais, dar mais espaço", disse Fiuk.

O ator acrescentou: "Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala 'quero conhecer você', a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigue a nada. Relaxa, deixa ser natural".

E a atriz respondeu: "Eu senti um negócio, sabe. Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia...". Fiuk rebateu: "Mas não força". "Mas não estou, pior que não", disse Carla.

A sister continuou: "Eu tava assim: 'O que eu fiz para essa pessoa?'". "Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um", finalizou o cantor.

Lumena grita com Carla Diaz no BBB21

Com ânimos acirrados, a Festa Herança do BBB21 realizada entre a noite de sexta (29) e a madrugada deste sábado (30) contou com diversas discussões. Lucas Penteado, o mais treteiro, bateu boca com boa parte dos participantes, inclusive com Lumena. Os dois discutiam na cozinha quando Carla Diaz tentou apaziguar, causando a ira da DJ e psicóloga.

"Carla, licença", gritou Lumena, levantando-se da cadeira e investindo contra Carla Diaz, que pedia que os brothers se acalmassem para poder conversar. A reação da baiana surpreendeu a atriz, que explicou que só estava querendo ajudar. Arcrebiano, Arthur e Fiuk, presentes na cozinha, viram a cena e interferiram, orientando a carioca a deixar que os dois se acertassem sem interferência dela.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado