Papo reto

BBB21: "Eu abomino as atitudes que você teve aqui", dispara Projota para Lucas

Ator brigou com quase toda a casa e ameaçou deixar reality após última festa


Projota e Lucas Penteado sentados na área externa da casa do BBB21
Brothers conversaram sobre os últimos acontecimentos no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2021 às 12:40,
atualizado em 31/01/2021 às 14:26

As confusões da Festa Herança Africana seguem rendendo no BBB21. Na madrugada deste domingo (31), Projota sentou com Lucas Penteado para conversar sobre as atitudes dele durante a última confraternização dos brothers. O cantor pediu que o ator escutasse e não interrompesse o papo.

"Eu me decepcionei muito com você por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", disse Projota.

O cantor contou que ainda estava assimilando os últimos acontecimentos. "Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação".

Lucas seguiu em silêncio e Projota apontando atitudes que não gostou. O rapper reforçou que o brother não escuta os outros. "Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara... Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue".

E o rapper continuou: "Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito".

"Você não precisava ter feito nada do que você fez ontem. Eu estava observando. Cada hora você estava em uma cadeira enchendo o saco de alguém. Você estava imune. Seu melhor amigo na casa é o líder, relaxa", pontuou.

Por fim, Projota encerrou a conversa pedindo para Lucas buscar ajuda em sua espiritualidade e comentou que até pagaria terapia para o ator caso fosse necessário.

Lucas ameaçou sair do BBB21

Brigado com quase toda a casa, Lucas Penteado pegou sua mala e ficou sentando na frente do confessionário, na madrugada deste sábado. Caio tentou acalmar o colega, mas Arthur perdeu o controle e pediu para o amigo deixar o ator sozinho. “Vai tomar no c*. Acabou a palhaçada”, gritou o brother.

Depois de enrolar, Lucas desistiu de sair e foi até o quarto pedir desculpas aos brothers. Sem paciência, eles não deram muita a atenção e Carla Diaz falou para o companheiro sair. “Boa noite”, disparou. “Não sou sua mãe”, explodiu quando o rapaz ironizou seu comportamento.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado