Na berlinda

BBB21: Sarah é a primeira participante a ir para o paredão

Sister foi escolhida através do Big Fone


Sarah séria no quarto
Sarah é a primeira indicada para o paredão do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2021 às 18:41,
atualizado em 30/01/2021 às 19:01

No início da noite deste sábado (30) foi definido o primeiro participante a ir para o paredão do BBB21. Sarah foi a primeira confinada a ir direto para a berlinda, após dinâmica do Big Fone, em que os aparelhos tocaram três vezes. Na primeira chamada, João Luiz atendeu e a mensagem que mandava ele indicar três pessoas para o paredão. Foi então que o professor mineiro deciciu colocar Sarah, Bil (Arcrebiano) e Rodolffo na berlinda.

Minutos depois, os Big Fones tocaram mais uma vez. Nessa ocasião, Bil atendeu ao aparelho, que mandava ele salvar um participante enviado ao paredão ou se salvar da votação.

Foi então que o capixaba retirou a pulseira vermelha do braço e se salvou da berlinda. Na última chamada do dia, Bil  atendeu novamente e decidiu salvar Rodolffo. Líder da semana, Nego Di, já pensa em indicar a segunda pessoa para o paredão.

No BBB21, Nego Di vai indicar sister para a berlinda

Em conversa com Lucas Penteado no quarto Cordel, o humorista contou que vai indicar Kerline, já que é o líder da semana. O gaúcho não gostou nada das últimas atitudes de Ker, ainda mais por causa do desentendimento que ela teve com Lucas nos primeiros dias do reality show.

"Se eu pego o líder, eu indico a Kerline", afirmou Nego Di. Lucas concordou com o colega de confinamento e disse que a loira é muito falsa e dissimulada. No fim da tarde desta quinta-feira (28), os dois tentaram se acertar após o desentendimento que tiveram durante a festa. Mas a conversa pesou quando o ator disse que a sister era uma “pessoa ruim” e “dissimulada”. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado