Na berlinda

BBB21: Imunizados escolhem duas opções para mandar para o paredão

Sisters entraram no alvo de indicação do G6


G6 reunidos na área externa
G6 escolheram alvos para indicação no BBB21. Foto: Reprodução

Na tarde desta sábado (30), os seis imunizados pelo público antes do BBB21 começar se reuniram para decidir quem vão indicar para o paredão da semana. Projota, Lumena, Viih Tube, Juliette, Fiuk e Arthur ficaram na dúvida em quem mandar para a berlinda, mas depois de uma longa conversa decidiram por duas opções: Kerline e Thais.

No papo, Juliette preferiu não se posiocionar e sofreu críticas de Fiuk. Já Arthur ponderou que adora as duas escolhidas e que, inclusive, deu uma "flechada" na Thais, por estar interesado nela.

Vale lembrar que Thais passou a primeira semana no jogo completamente apagada, sem mostrar a que veio e sem se posicionar nas discussões da casa.

Já Kerline protagonizou uma treta daquelas com Lucas Penteado. Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo.

Depois do papo, o Big Fone tocou para escolha do primeiro emparedado do reality. Sarah foi a primeira confinada a ir direto para a berlinda, após dinâmica do Big Fone, em que os aparelhos tocaram três vezes.

Saiba como Sarah foi parar no paredão do BBB21

Na primeira chamada, João Luiz atendeu e a mensagem que mandava ele indicar três pessoas para o paredão. Foi então que o professor mineiro deciciu colocar Sarah, Bil (Arcrebiano) e Rodolffo na berlinda.

Minutos depois, os Big Fones tocaram mais uma vez. Nessa ocasião, Bil atendeu ao aparelho, que mandava ele salvar um participante enviado ao paredão ou se salvar da votação. Foi então que o capixaba retirou a pulseira vermelha do braço e se salvou da berlinda. Na última chamada do dia, Bil atendeu novamente e decidiu salvar Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado