Barraco

BBB21: Lumena grita com Carla Diaz e web torce por eliminação

DJ não gostou de interferência da atriz em briga com Lucas Penteado


Lumena grita com Carla Diaz durante a Festa Herança no BBB21
No BBB21, Carla Diaz e Lumena se estranharam durante a Festa Herança - Foto: Reprodução/Globo

Com ânimos acirrados, a Festa Herança do BBB21 realizada entre a noite de sexta (29) e a madrugada deste sábado (30) contou com diversas discussões. Lucas Penteado, o mais treteiro, bateu boca com boa parte dos participantes, inclusive com Lumena. Os dois discutiam na cozinha quando Carla Diaz tentou apaziguar, causando a ira da DJ e psicóloga.

"Carla, licença", gritou Lumena, levantando-se da cadeira e investindo contra Carla Diaz, que pedia que os brothers se acalmassem para poder conversar. A reação da baiana surpreendeu a atriz, que explicou que só estava querendo ajudar. Arcrebiano, Arthur e Fiuk, presentes na cozinha, viram a cena e interferiram, orientando a carioca a deixar que os dois se acertassem sem interferência dela.

Antes da festa, Lumena também se estranhou com Juliette. A primeira não gostou nada quando a paraibana sugeriu que usaria um vestido branco na festa. O traje é usado na sexta-feira de Oxalá, segundo a tradição do Candomblé, do qual a DJ é adepta. A advogada e maquiadora entendeu a situação e trocou de roupa, mas a adversária se queixou com outros brothers.

As brigas não pararam por aí. Lucas acabou sendo o protagonista da noite, pois abordou vários colegas de confinamento e conseguiu tirar a maioria do sério. Mais tarde, o ator chegou a ameaçar sair do programa, mas desistiu e se desculpou com o restante da casa.

Internautas pedem "Fora Lumena" no BBB21

As tretas envolvendo Lumena vêm causando polêmica nas redes sociais. Uma campanha pela eliminação da sister já havia tomado conta da web por ocasião do atrito com Juliette. A situação só se intensificou após a festa, após a reação extremada da baiana com Carla Diaz durante discussão com Lucas.

A frase "Fora Lumena" passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.  "Uma pessoa que fala assim com a Carla Diaz é capaz de qualquer coisa. Fora Lumena", pediu um internauta. "Primeiramente fora Lumena, Fiuk e Lucas. Segundamente bom dia", acrescentou outra. "Eu quero a Lumena fora o mais rápido possível", arrematou uma terceira.

Veja as tretas envolvendo Lumena na Festa Herança:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado