Medieval

BBB21: Vaza foto do Big Fone da edição e Boninho anuncia nova função

Diretor mostrou imagem do novo aparelho do reality


Boninho posado na mesa do Cat BBB
Boninho anuncia mudanças no Big Fone. Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (21), Boninho usou as redes sociais para mostrar o novo Big Fone da temporada do BBB21. O diretor do reality postou uma foto em que aparece o aparelho com um estilo medieval, em uma espécie de um brasão real. Muitos internautas assustaram com o novo Big Fone e disseram que o aparelho de assemelha ao símbolo da banda mexicana RBD.

"Mas esse logo é do RBD México", postou uma fã do programa. "Me lembrou o símbolo do RBD", escreveu outro internauta. Na postagem de Boninho, o diretor também anunciou que o Big Fone funcionará diferente nesta edição.

"Agora o Big Fone vem com uma nova dinâmica!", escreveu Boninho, sem contar mais detalhes. Alguns dos influenciadores digitais que visitaram a casa nesta semana, afirmaram nas redes sociais que viram dois Big Fones na casa.

Nesta quarta-feira (20), Boninho também usou as redes sociais para esclarecer o enigma postado por ele no domingo (17) sobre o BBB21 e agitou a web.

Na ocasião, o diretor do reality show compartilhou uma foto com o fundo preto com o logo do BBB. Na imagem havia os números “20 - 21 – 14” seguidos das letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV". Foi então que Boninho esclareceu o que significava o enigma por meio de um vídeo.

"Como vocês pediram”, escreveu o diretor na legenda. A mídia explica: “20 participantes no BBB 21, 14 direto na casa". Ele seguiu respondendo que as letras que representam os nomes de todos os participantes anunciados.

Seguidores reagem a vídeo de Boninho sobre o BBB21

Os seguidores reagiram ao post do diretor e menção sobre 14 participantes somente no reality show movimentou os comentários de Boninho. “O código estava de boa, fo** era adivinhar o ARCREBIANO”, brincou um.

“Direto na casa??? Conte-me mais sobre isso”, pediu outro. “Como assim 14 direto? E os outros?”, questionou mais um. Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado