Muita treta

BBB21: Karol Conká coleciona barracos na carreira envolvendo estrelismo e gritaria

Cantora tem currículo cheio de brigas e músicas com palavras de ordem


Karol Conká em série da Netflix
Karol Conká coleciona tretas. Foto: Reprodução

Participante do BBB21, Karol Conká é conhecida por sempre se posicionar com muita convicção naquilo que acredita. Dona de hits com palavras de ordem que falam sobre sua repulsa ao machismo e ao racismo, a cantora não tem medo de levantar bandeiras. A própria rapper já disse que tem o gênio forte e vive de momentos intensos na vida. Em várias ocasiões, durante discussões nas redes sociais e até em programas, Karol não teve medo de falar no que acredita e deu respostas atravessadas diversas vezes.

Em entrevista ao Uol, a cantora já afirmou que não tem paciência pra gente babaca. "Sou muito feliz, embora não transe muito porque não tenho tempo nem saco para gente babaca", avisou.

Até com o próprio ex-namorado, Caio Piovesan, ela protagonizou um barraco daqueles nos bastidores do programa Superbonita, do GNT, com direitos a gritaria na frente de um grupo de pessoas. Mas as tretas da cantora não são apenas com o sexo oposto não.

Ela já enviou indireta para Anitta, ao comentar que ela serviu de referência para a cantora carioca em um clipe musical. Tudo começou quando Anitta apareceu com um cabelo rosa no vídeo da canção Explosion, motivando comentários de internautas afirmando que ela copiou o look de Karol.

"Eu amo ser referência!!!", escreveu a cantora, sem citar Anitta. Em 2017, durante um evento em Bonito, Mato Grosso do Sul, Karol esteve envolvida em uma polêmica ao ser tida como responsável por atrapalhar o show de uma cantora local, Marina Peralta.

A equipe da participante do BBB21 foi acusada de desligar os equipamentos de Marina para acabar o show dela rápido, para então Karol entrar no palco e se apresentar.

Antes do BBB21, Karol Conká também tretou com Nicole Bahls

Também em 2017, Karol Conká aguardava para subir ao palco em um evento em Fortaleza, mas pediu que a apresentadora, Nicole Bahls, não tocasse em seu nome, senão não iria se apresentar.

Nicole confirmou o ocorrido para a revista Quem. Com tantas tretas no currículo, Karol pode ser uma das candidatas à barraqueira oficial do BBB21.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado