Mais que amigas

BBB21: Flávia Monteiro declara torcida para Carla Diaz: “Minha filha de alma"

Atriz convocou 'chiquilovers' para garantir imunidade da sister


Flavia Monteiro e Carla Diaz posam juntas na época de Chiquititas
Flavia Monteiro e Carla Diaz são amigas desde Chiquititas. Reprodução Instagram

Flávia Monteiro, a eterna Carolina da primeira versão de Chiquititas, usou as redes sociais para demonstrar sua torcida para Carla Diaz no BBB21. Companheiras de cenas na trama infantil do SBT, a atriz disse que a nova sister é sua filha de alma.

“Minha filha de alma em tantos trabalhos lindos, cujo amor transbordou para além das telinhas e se fortaleceu intensamente nos bastidores. É tanto carinho, são tantas histórias que não tinha como não colocar toda a minha torcida e apoio para que essa pequena gigante, que me enche de orgulho, ganhe as alturas, com as asinhas para voar nascidas em uma trajetória linda, desde que despontou nos comerciais como um cotoquinho de gente”, escreve Flavia na legenda da imagem das duas nos tempos de Chiquititas.

A atriz também apelou para os fãs saudosos da trama para votar para que Carla ganhe a imunidade. “Precisamos garantir a imunidade da nossa pequena Maria na primeira semana do reality. O objetivo é que cada pessoa garanta, pelo menos, 1.000 votos! Aqui em casa estamos empenhados nessa, até a Sophia tá fazendo questão de ajudar. Então, bora participar dos mutirões pra gente poder acompanhar a participação dela no #BBB21 com “Coração sem Buraquinhos”, combinado? Contamos com vocês, chiquilovers!”, completou.

Seis brothers vão ganhar imunidade

A edição mais duradoura da história do BBB terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow.

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado