Direto de Pernambuco

BBB21: Gilberto é mórmon e já fez missão para a igreja

Participante participa de congregação há nove anos


Fotos de Gilberto Nogueira atualmente e durante sua missão na igreja
Gilberto Nogueira atualmente e durante sua missão na igreja. Foto: Reprodução

Apesar do jeito descolado em que aparece durante sua chamada como participante do BBB21, Gilberto é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fundada nos Estados Unidos, que defende a família como unidade básica da sociedade e tendo total oposição ao casamento homossexual, aborto e eutanásia. Uma das atribuições dos membros é o envolvimento com obras missionárias.

Desde quando entrou para a igreja, há nove anos, Gilberto topou o desafio de ser missionário e viajou por todo Brasil, por dois anos. Uma dessa missões foi em São Paulo. Não são raras as fotos em seu Instagram mostrando momentos ao lado de amigos de missão.

"Hoje bateu uma saudade que chegou a doer!!! Meu aniversário de 21 anos na casa da Irmã Terezinha e minha comemoração de 1 ano de missão. The best two years for my life! (Os Melhores dois anos da minha vida!)", escreveu o economista na rede social.

Em uma das fotos, Gilberto aparece de branco, fazendo sinal de positivo, ao lado de outros colegas da igreja. "Alguns dos momentos mais especiais da minha vida, ocorreram nestes momentos: Quando as pessoas aceitavam o convite de Jesus Cristo para mudarem suas vidas e talvez não soubessem mas cada atitude que eu presenciei me ensinou o verdadeiro significado de amar verdadeiramente Jesus Cristo", escreveu na legenda.

Gilberto promete sempre se posicionar durante o BBB21

Gilberto foi anunciado como participante do BBB21 nesta terça-feira (19). Em sua apresentação, o economista deixou claro que veio de uma família humilde e que estudou em escola pública a vida toda.

Apesar de fazer doutorado, o rapaz prometeu ser do povão e sempre se posicionar nas questões do jogo. Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado