Polêmica

BBB21: Jornalista acusa Nego Di de machismo

Annabel Machado diz que comentários foram feitos durante um live


Nego Di posa em foto com logo do Big Brother Brasil
Nego Di está no grupo Camarote do BBB21. Reprodução Instagram

O BBB21 ainda nem começou, mas a polêmicas envolvendo Nego Di têm vindo à tona. O humorista, que integra do time do Camarote, está sendo acusado de machismo pela jornalista Annabel Machado. Ela publicou um desabafo sobre o novo brother.

“ESCLARECIMENTO - O que aconteceu. Esse é a história do MEU atrito com um participante dessa edição do BBB. As mais de mil pessoas que assistiram a live e acompanharam na época podem confirmar meu testemunho. Decidi fazer esse vídeo porque comentei sobre o ocorrido e vieram dizer que eu tava distorcendo o vídeo, tirando do contexto ou que eu não sabia do que estava falando quando na verdade a envolvida na situação fui EU. Apesar de tudo, torcendo muito pra que ele tenha mudado, e é isso. Espero que entendam”, escreveu Annabel na legenda de um vídeo publicado por ela para falar sobre Nego Di.

No vídeo, a jornalista diz que os comentários machistas foram feitos em uma live ocorrida em outubro de 2020. "Um monte de mina cheiradora de lança perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro, mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns 'leão'", disse Nego Di na ocasião.

Nego Di já falou mal do BBB

Nego Di foi confirmado no BBB21. O humorista de 26 anos, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, integra o grupo Camarote. Agora brother, ele já criticou o reality show e chamou Manu Gavassi de racista durante a edição do BBB20.

Durante o paredão histórico entre a cantora e Felipe Prior, o humorista demonstrou toda a sua insatisfação com a permanência da sister no BBB20. “Mas que baixaria, meu. Deixaram uma sem vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado”, desabafou.

“Por isso que essa mer** desse Big Brother é manipulado, o jogador mais bombado do mundo apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara. Essa mina parece o Beiçola, com umas roupas... e diz que a cor das pessoas tem que combinar. É uma palhaçada, esse Tiago Leifert nem devia estar aí”, completou Nego Di que se rendeu ao reality global.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado