Ex-BBB critica a ausência de participantes trans no BBB21
Ariadna Arantes se posicionou nas redes sociais
Publicado em 21/01/2021 às 19:38
Ariadna Arantes não ficou feliz com a lista de participantes do BBB21. A ex-BBB11 se incomodou com ausência de transexuais no reality show e fez duras críticas ao programa nas redes sociais.
“21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única (trans) na história do programa. Que pena”, escreveu Ariadna em uma publicação em seu Instagram. A maquiadora foi a primeira eliminada do BBB11, que foi vencido por Maria Melilo.
BBB21 vai ter edição mais longa da história
O Big Brother Brasil se inicia na próxima segunda-feira, dia 25. Mas para o público de casa, o jogo já começou. A edição mais duradoura da história do BBB terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow.
Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.
A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.