Se revoltou

Ex-BBB critica a ausência de participantes trans no BBB21

Ariadna Arantes se posicionou nas redes sociais


Ariadna posa na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
Ariadna Arantes criticou elenco do BBB21. Reprodução

Ariadna Arantes não ficou feliz com a lista de participantes do BBB21. A ex-BBB11 se incomodou com ausência de transexuais no reality show e fez duras críticas ao programa nas redes sociais.

 “21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única (trans) na história do programa. Que pena”, escreveu Ariadna em uma publicação em seu Instagram. A maquiadora foi a primeira eliminada do BBB11, que foi vencido por Maria Melilo.

BBB21 vai ter edição mais longa da história

O  Big Brother Brasil se inicia na próxima segunda-feira, dia 25. Mas para o público de casa, o jogo já começou. A edição mais duradoura da história do BBB terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow.

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado