Reportar erro
Ousados

Relembre os ex-BBBs que posaram peladões depois do reality

Participantes não tiveram vergonha e mostraram como vieram ao mundo

 Relembre os ex-BBBs que posaram peladões depois do reality
Kleber Bambam, Alan Nigga e Caetano Zonaro posaram nus. Reprodução

Redação NT

Publicado em 21/01/2021 às 05:43:00

Nem faz tanto tempo assim para os anos 2000, mas muita coisa mudou no pós-BBB de muitos participantes. Com o fim da revista G Magazine em 2013, muitos brothers pararam de faturar um dinheiro extra pós-reality. 

O NaTelinha relembra os ex-BBBs peladões que posaram nus depois do programa.

Caetano Zonaro (BBB1)

Primeiro eliminado da história do BBB1, Caetano Zonaro posou como veio ao mundo dois ano anos depois de participar do reality, em maio de 2003. À época , o modelo tinha 41 anos e integrava uma agência com nomes como Alexandre Frota, Marco Mastronelli e Taiguara Nazaré.

Rogério Dragone (BBB4)

Rogério Dragone não esperou muito após o fim da edição do BBB4 para estrelar um ensaio na G Magazine. O coveiro posou em um ensaio em maio de 2004. Ele brilhou no programa ao namorar a inesquecível Solange, a Sol, conhecida pelo hit “Iarnuou”.

Allan Nigga (BBB3)

Allan esperou um ano para posar nu para a revista G Magazine. Ex-BBB estrelou o ensaio em junho de 2004. “O ‘Big Brother’ foi muito importante para a minha vida, mas não me abriu portas. Tudo o que eu conquistei foi por conta do meu trabalho de modelo, que eu já exercia antes mesmo de entrar no programa. Hoje eu sou modelo, rapper e trabalho como RP (relações públicas) nos EUA. Tenho uma casa em Miami e outra na Suíça, e estou comprando uma no Rio”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Kleber Bambam (BBB1 e BBB13)

Kleber Bambam foi o ganhador da primeira edição do programa e participou da décima terceira edição. Após participar em sua segunda temporada do reality show, o moreno resolveu posar como veio ao mundo após participar do BBB13.

Outros ex-BBBs que posaram nus

Iran Gomes, participante do BBB6, fez sucesso na G Magazine ao mostrar o corpão. Dan Dan,  do BBB6, com pinta de galã de novela, protagonizou um ensaio quente. Mostrou a bunda e uma tatuagem de dragão nas costas, além de exibir o órgão genital totalmente desejável.

Mais Notícias