Tiro saiu pela culatra

BBB20: Entidade nega cargo nacional para Gizelly e ela se manifesta

A advogada capixaba acabou contando sobre o caso antes e perdeu oportunidade


Gizelly durante o reality show BBB20
Gizelly Bicalhou anunciou cargo nacional após o BBB20, mas foi desmentida - Foto: Globo

Gizelly Bicalho contou em live recentemente com a cantora Lexa que havia sido convidada a assumir cargo nacional em uma associação de advogados criminalistas do qual ela já tem uma posição estadual, porém, a entidade se pronunciou e negou a qualquer promoção para a ex-participante do BBB20.

Uma nota no perfil oficial da associação esclareceu o caso: "A ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil", é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional".

Na conversa com Lexa, a capixaba revelou ter sido convidada a assumir o cargo nacional. "Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu'. Hoje ele me ligou e falou assim: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa", contou a advogada criminalista.

Gizelly fala sobre o caso

Após a nota da associação, Gizelly também usou o seu perfil oficial no Instagram para comentar o caso.

"Na animação e na empolgação pelo convite, me antecipei e divulguei essa informação antes que fosse publicada a portaria de nomeação. Infelizmente, quando falei no meu discurso no primeiro paredão do receio de perder minha carreira, estava também falando de questões que a alta exposição traz, incluindo, muitas vezes, disputas internas entre os colegas de profissão", diz um trecho da postagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado