Top 4

BBB20 na penúltima festa teve surpresa de Manu com Dua Lipa e clima de final

Manu não se conteve quando cantora inglesa apareceu no telão do BBB20


Manu com cara de espanto total ao ver Dua Lipa no BBB20
Manu não esconde a surpresa ao ver Dua Lipa - Reprodução/Globoplay

A penúltima festa do BBB20 teve clima de final e muitas surpresas para os confinados Babu, Manu, Rafa e Thelma entre ontem (22) e a madrugada desta quinta-feira (23).

Com um jantar preparado pelo time do reality gastronômico Mestre do Sabor, que estreia segunda temporada no dia 30 de abril, os brothers saborearam um cardápio que, segundo Babu, foi o melhor que já comeu até então.

A surpresa ficou por conta ainda no programa ao vivo, quando Tiago Leifert anunciou que a cantora inglesa Dua Lipa se apresentaria para cantar a música Don't Start Now. Manu é fã da artista e nas festas sempre dança ao som dela.

"Oh my God! É a música do tamborzinho, Babu! O que está acontecendo? Ahhhh!", repetia a cantora, com cara de espanto. "Meu Deus do céu, tô com vergonha! Tô com vergonha", repetia, com a ficha demorando para cair.

Emoção toma conta

BBB20 na penúltima festa teve surpresa de Manu com Dua Lipa e clima de final

Rafa comentou que ficou espantada com a apresentação da inglesa, e ao que parece, ela sabia do que acontecia no confinamento. "Falou com muita propriedade, deve ter visto a gente dançando as músicas dela", opinou.

A influenciadora, aliás, depois de curtir o show de Anavitória (dupla muito falada no reality), se emocionou sozinha e foi às lágrimas no Quarto Céu. "Não acredito que cheguei até aqui, muito obrigada. Que doidera. Estou feliz, tá? Não tô triste. Sonhei tanto com isso, agora tá acontecendo e não tô acreditando", explicou.

Depois disso, ela, Manu e Thelma se abraçaram. A anestesista pediu: "Sei que vocês não gostam de abraço, mas eu posso dar um abraço em vocês?".

Quase no final da festa, Babu e Thelma pularam na piscina. O brother ainda se emocionou, como sempre, ao som de Tim Maia com a canção Azul da Cor do Mar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado