Eliminado

No "Mais Você", Danrley manda indireta: "Teve comentário racista no BBB"

Ex-brother falou sobre sua participação no reality show


danrley-mais-voce_981b5e3a2f7583c5607d75e0ac1cfa7891f79c37.jpeg
Danrley no 'Mais Você' — Foto: TV Globo

Nesta quarta-feira (20) ocorreu mais um café da manhã entre Ana Maria Braga e o eliminado do “Big Brother Brasil 19”. Desta vez, Danrley é quem participou do “Mais Você” e falou sobre a sua participação no reality show mais popular do país.

A apresentadora iniciou o momento da conversa explicando que o paredão teve a segunda maior votação da história do programa, ultrapassando a marca dos 150 milhões de votos. Logo em seguida, ela chamou um VT exibindo o discurso de Tiago Leifert e a saída de Danrley. “Vamos combinar que essa eliminação não fui tão ruim”, brincou Ana ao ver o beijo do ex-brother na namorada no palco de saída do reality show.

Danrley entrou no estúdio do “Mais Você”, cumprimentou a comunicadora e ganhou uma massagem da loira. O antigo confinado revelou que ficou com medo quando entrou na casa, pois ficou admirado com os outros participantes. “Fiquei muito mal, porque me senti um nada ali”, disparou. “Quando ganhei a liderança, senti que era o momento de me posicionar. Mesmo tímido, pensei que poderia jogar ali. Poder jogar foi à forma que fez eu me soltar”, explicou.

“Apesar da sua pouca idade, eu sinto você muito mais adulto do que muitas pessoas mais velhas”, elogiou Ana Maria. “A amizade de duas mulheres nas duas últimas semanas pode ter sido determinante para sua eliminação”, comentou a apresentadora, chamando o VT da semana em que Danrley foi parar no paredão, sendo eliminado nesta terça.

“Você já previa?”, perguntou Ana após o VT. “Já”, respondeu Danrley rapidamente. “Eu sabia... Tinha quase certeza que eu iria para o paredão”, acrescentou. “Eu sabia que a Paula e a Hariany tinha uma torcida muito grande, porque as duas foram meio que perseguidas no começo do programa”, continuou.

No \"Mais Você\", Danrley manda indireta: \"Teve comentário racista no BBB\"

A comunicadora perguntou como ele se sentiu ao saber que Carol e Paula afirmaram que ele estava usando sua história de vida para ganhar votos e chamar atenção. Danrley disse que ficou chateado e declarou que escutou declarações racistas por parte de algumas pessoas na casa.

“No 'Jogo da Discórdia' foi tenso, porque eram duas contra mim. Mas teve comentários racistas ali dentro e eu não quis usar isso na hora para não prejudicar a pessoa”, falou. Vale ressaltar que Paula, que foi a segunda mais votada no paredão de ontem, terá que prestar depoimento a polícia por conta das suas declarações consideradas preconceituosas.

Sobre seu relacionamento, Ana Maria cometeu uma gafe. Ela o questionou o motivo de não citar sua namorada, Larissa, contudo, Danrley a corrigiu. “Eu citei o tempo todo. Minha irmã até comentou que eu falava da Larissa o tempo todo”, comentou.

O ex-brother contou como conheceu a namorada. Eles começaram a conversas através da internet e resolveram engatar um relacionamento. Danrley explicou que ficou com medo da proximidade com Elana, pois pessoas poderiam fazer comentários maldosos para Larissa, magoando-a e prejudicando seu namoro.

Rede BBB

No \"Mais Você\", Danrley manda indireta: \"Teve comentário racista no BBB\"

Após ser eliminado do “Big Brother Brasil 19”, Danrley participou do “Rede BBB” e conversou com Fernanda Keulla. Ele explicou que é muito competitivo e entrou no jogo para ganhar. “Sei que fui muito racional algumas horas, tinha medo de terem a visão 'Esse moleque só pensa em jogo, articulador, ardiloso'. Foi mais tentador que eu, sou muito competitivo”, comentou.

Em relação ao ser acusado de fazer tudo para as câmeras, o ex-brother declarou que Paula fazia a mesma coisa, principalmente quando Hana ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu tinha a mesma ideia dela, quando tava ela e Hari na festa. Elas faziam de tudo, ela até se jogava no chão, fazia palhaçada para aparecer. Podia até ter falado isso (no Jogo da Discórdia) e não lembrei”, falou.

Fernanda aproveitou para questioná-lo sobre Carol Peixinho, sua principal rival no programa. Danrley explicou que apenas queria proteger seus amigos na residência do “Big Brother Brasil”.

No \"Mais Você\", Danrley manda indireta: \"Teve comentário racista no BBB\"

“Meu objetivo era proteger os meus, e a ameaça pros meus era o grupo dela inicial. Ela do grupo era a mais querida. A gente indicou primeiro Diego, depois Maycon e Bella. A Carolzinha era a mais querida. Começou quando eu tive que vetar ela de uma prova. No paredão seguinte, ela votou em mim sem eu votar nela, votei na Paula. Aí depois eu falei 'se ela vota em mim, ela é uma ameça pra mim”, relatou.

Sobre Elana, o ex-confinado confirmou que ela foi sua principal aliada e amiga que conquistou na casa. “De cara bateu. Você sente a energia da pessoa. Ficava muito admirado com tudo que ela me dizia, a história de vida dela. No início, quando não conseguia me encaixar direito... Você tá num grupo e ninguém quer te escutar e aí tem alguém que quer ouvir de verdade a sua história... Foi ali que uniu muito a gente”, declarou.

Por fim, disse que Paula é a melhor jogadora e que sua sexualidade é bem definida. “Ela tem essa noção que tem dois grupos na casa e luta pra proteger as amigas dela”, falou sobre Paula. “O termo que eu conheço 'HT' é hétero top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado