Não foi dessa vez

"BBB19": Danrley sai com 61,21% dos votos e deseja boa sorte para Elana: "Não abaixe a cabeça para ninguém"

O estudante fez questão de abraçar todos os confinados antes de sair e desejar boa sorte para a sister


bbb19-190319-231846_aabb3385051ba013cbb713a40c54c20a0101a0a3.jpeg
Reprodução


O superparedão que decidiu o rumo do jogo entre os brothers da casa do "BBB19", nesta terça-feira (19), deixou muitos surpresos com o resultado. Com mais de 150 milhões de votos, superando outras edições do reality, Danrley deixou a competição milionaria com 61,21%.

Durante seu discurso no programa de eliminação, o estudante de biologia relatou que o intuito dele era mostrar a realidade de onde vive."Quis mudar a visão da favela, mas para algumas pessoas é bem difícil", falou.

Na noite anterior, o carioca chegou a se embolar, segundo as sisters, durante as perguntas feitas por Tiago no Jogo da Discórdia. O rapaz conquistou duas lideranças seguidas na disputa, junto com Elana, que ao longo dos dias foi sua parceira.

Na despedida, todos fizeram questão de abracá-lo e desejar boa sorte na vida fora do jogo. "Não abaixe a cabeça pra ninguém e seja simplesmente quem você é", disse para Elana enquanto chorava. A sister também fez questão de retribuiu o carinho. "Que Deus te abençoe, você é um menino incrível".

Tiago Leifer fez questão de exaltar a trajetória do rapaz, ressaltando que ele foi muito esperto, apesar da idade. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a saída do vendedor de picolé. "

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado