Joguinho de leve

"BBB19": Danrley pede desculpas a Carolina durante jogo da discórdia: "Se te magoei, não foi minha intenção"

O brother pediu perdão para a baiana se em algumas situações ele a ofendeu


JOGOOO_bd85db3209fa124109f8b1622c4b6f485f2849c0.jpeg
Reprodução

Com o paredão triplo entre Paula, Carolina e Danrley deixando a casa do "BBB19" tensa, os brothers tiveram que enfrentar mais um jogo da Discórdia nesta segunda-feira (18), pré decisão.Para deixar a situação ainda mais complicada entre os confinados, apenas os emparedados participaram da atividade.

Na ocasião, eles tiveram que responder as afirmações que o apresentador Tiago Leifert jogava.A primeira foi sobre perseguição e Carolina, fez questão de dizer que o estudante de biologia está muito no pé dela, durante a competição milionária, principalmente em algumas tarefas. Já Paula, falou que Rodrigo coloca ela como alvo da casa.

E na terceira afirmação, a mineira apontou para o carioca novamente, que além de persegui-lá ao longo do reality, também a deixa muito sem graça em algumas situações. Já Danrley e a baiana retribuíram o questionamento, dizendo que um intimida o outro.Segundo a bacharel em direito, o Alan é uma pessoa muito fácil de mudar de opinião e time. Já o vendedor de picolé, acredita que outros confinados fariam isso. "Eu sei que ele é primeira opção", disse a sister.

"Se não tem eu, Carol e Hari, ele vai ser poupado", insistiu. Já Danrley apenas respondeu. "Cada um tem seu voto", finalizou. Já a publicitária e empresária, relatou que na visão dela, o próximo alvo da casa do "BBB19", será o administrador. Durante a atividade, os emparedados ainda ficaram discutindo sobre quem seria a ponta fraca do grupo. Mesmo com um debate muito forte, todos concordaram que não existe uma pessoa em específico.

Sobre os participantes que já ultrapassaram o respeito com relação aos valores de cada, Danrley revelou que dos que ainda estão, não tem nenhum que tenha feito isso. Já a loira, insistiu na história dela com Rodrigo e Carolina relembrou que alguns dos colegas já a agrediram nesse sentido. "No momento em que aconteceu, eu me sentir ofendida", disse ela direcionando para o carioca, que fez questão de responder. "Peço desculpas se te magoei, mas não foi minha intenção", finalizou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado