Primeiro dia

Celso Portiolli cola em Luciano Huck na nova guerra entre SBT e Globo

Domingo Legal manteve vice-liderança e ficou a 3 pontos do Domingão com Huck


Celso Portiolli e Luciano Huck: disputa por audiência na TV aos domingos
Celso Portiolli e Luciano Huck se enfrentam com o Domingão entrando no ar mais cedo e batendo de frente com o Domingo Legal - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 14/04/2024 às 16:36,
atualizado em 15/04/2024 às 08:18

Celso Portiolli colou em Luciano Huck neste domingo (14), primeiro dia da nova guerra de audiência entre o SBT e a Globo. Entrando no ar mais cedo, antes do Futebol, o Domingão com Huck manteve a liderança, mas teve um público bem próximo do Domingo Legal, transmitido na concorrência.

No embate direto entre os programas, a diferença foi de apenas 3,1 pontos, segundo dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, obtidos com exclusividade pelo NaTelinha. No confronto direto, das 14h20 às 15h40, o placar foi de 11,2 para a Globo e 8,1 para o SBT.

+ No Rancho Fundo promete história de amor sertanejo e retorno de Mar do Sertão na Globo

Durante toda a exibição, das 11h18 às 15h40, o Domingo Legal registrou média de 6,9 pontos. O pico da atração foi de 8,9. Na mesma faixa, a Globo anotou 9,4 ao exibir o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima com o filme As Panteras (2019) e o início do programa com Luciano Huck. No horário entre 18h e 20h30, seu período habitual na Globo, a atração de Huck consegue abrir uma vantagem de 10 pontos para o segundo lugar.

Record no embate entre Portiolli e Huck

+ 3 reviravoltas que não deixaram o BBB 24 morrer na reta final

A Record se manteve em todo o período em terceiro lugar. Durante a exibição do programa de Celso Portiolli – que recebeu Virgínia Fonseca, Zé Felipe e outros famosos no Passa ou Repassa –, o canal vinculado à Igreja Universal ficou com 3,9 pontos. Band e RedeTV! anotaram 0,9 e 0,2, respectivamente.

A partir deste domingo (14), com o fim do The Masked Singer, o Domingão com Huck passou a ser exibido mais cedo, a partir das 14h20, antes do Futebol. A atração é interrompida pela partida e retorna à programação às 18h10, entregando para o Fantástico às 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado