Mudança?

Ratinho revela se quer ir para os domingos do SBT

"Tô bem onde eu tô", contou


Ratinho de óculos gesticulando
Ratinho conta se vai para os domingos - Foto: Reprodução/SBT

Ratinho resolveu não dar margens para especulações acerca de seu programa no SBT. Antevendo possíveis comentários com a saída de Eliana e uma vaga no domingo, o apresentador falou na sua rádio que não tem pretensão nenhuma de mudar de dia.

"Tô bem onde eu tô, meu programa tá bom do jeito que tá. Tá faturando o segundo lugar todos os dias", disse o "roedor" do SBT.

BBB 24: 5 momentos trágicos que renderam a eliminação de Beatriz

Bianca Rinaldi nega crise em novela do SBT: "Não vejo ninguém se queixando da audiência"

"Não tenho pretensão nenhuma de trabalhar uma vez por semana. Até porque estou jovem, não tenho necessidade nenhuma de ficar sem fazer porra nenhuma de semana."

Veja o que disse Ratinho:

Ratinho está há quase 26 anos no SBT

O apresentador teve um sucesso meteórico nos anos 90, quando apresentava o 190 Urgente na CNT, mas foi a passagem pela Record que o credenciou a ser contratado pelo SBT.

No ano passado, ele falou sobre a marca das "bodas de prata" que bateu no SBT. "É um marco de celebração e gratidão. Há 25 anos, tenho a honra e o privilégio de fazer parte da família SBT como apresentador."

"É com imensa emoção que olho para trás e reflito sobre essa jornada incrível que trilhamos juntos. O apoio e carinho do público foram fundamentais nessa trajetória, e sou grato por cada telespectador que esteve ao meu lado ao longo desses 25 anos", completou.

E encerrou: "Hoje, olho para o futuro com entusiasmo e gratidão. Que venham mais 25 anos de parceria, trabalho e momentos memoráveis. Agradeço, do fundo do meu coração, por todo o apoio e confiança ao longo desses anos. Pela emissora fazer parte da minha história e permitir que eu faça parte da de milhares de telespectadores. Tenho o SBT como a minha segunda casa e espero que essa parceria seja eterna".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado