Reencontro

Patricia Abravanel reúne assistentes de palco históricas do SBT

Programa Silvio Santos do próximo domingo (14) receberá veteranas de atrações da emissora


Programa Silvio Santos recebe assistentes de palco que fizeram história no SBT
Adriana Colin, Alessandra Scatena, Juliana Oliveira, Patrícia Abravanel (centro), Mariette, Patrícia Salvador e Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2024 às 14:51,
atualizado em 12/04/2024 às 14:55

Patrícia Abravanel reuniu assistentes de palco que fizeram história no SBT para a gravação do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (14). O quadro Qual é a Música? receberá veteranas que tiveram presenças marcantes em programas de auditório da emissora.

Estarão na atração: Adriana Colin, Alessandra Scatena, Helen Ganzarolli, Patricia Salvador, Mariette e Juliana Oliveira.

+ Temos a nova grade do SBT aos domingos sem Eliana

De acordo com informações divulgadas pelo SBT, a gravação do quadro contou com um beijo entre Helen em Liminha, que acabou em riso.

Uma das primeiras “telemoças” de Silvio Santos no SBT, Mariette, inclusive, veio de Miami exclusivamente para participar do programa. Ela matou as saudades de seus colegas de emissora após mais de 25 anos de sua saída.

Patricia Abravanel reúne assistentes de palco históricas do SBT

O Programa Silvio Santos também terá o Jogo das 3 Pistas disputado pela dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Os quadros Nada Além de um Minuto e Câmeras Escondidas também estão na programação.

+ Bianca Rinaldi nega crise em novela do SBT: "Não vejo ninguém se queixando da audiência"

No Show de Calouros, se apresentam: Isaque, o Bagunceiro da Cidade; os malabares de Caio Stevanovich; as cantoras Taiane e Tainá; e as boleadeiras da Família Santos. O júri é formado por Marcia Sensitiva, Victor Sarro, Nina, Aline Mineiro, Aretuza e Felipeh Campos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado