Desejo antigo

Globo realiza sonho de Mumuzinho: "Recebi o convite"

Cantor está escalado para projeto que é grande aposta do Globoplay; saiba qual

Último trabalho de Mumuzinho na TV foi como técnico do The Voice+ - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2022 às 18:20:00,
atualizado em 07/08/2022 às 18:45:36

A Globo está prestes a realizar um sonho de Mumuzinho. O cantor revelou no Pipoca da Ivete, comandado por Ivete Sangalo neste domingo (8), que recebeu um convite para atuar em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro produzida para o Globoplay. A trama tem Regina Casé, amiga de longa data do sambista, como vilã principal.

“Sempre sonhei em ser ator, fazer novela, filme. Antes de virar cantor, comecei no teatro. Aí, a Regina Casé me colocou na TV no Esquenta, comecei a cantar, aproveitar as oportunidades. Recebi o convite do João Emanuel Carneiro para fazer a novela, estou muito feliz”, explicou Mumuzinho em participação no Pipoca da Ivete.

O cantor recebeu a comemoração de Ivete Sangalo. “Sucesso! A gente vai assistir muito. Parabéns, Mumu”, disse a baiana em seu programa. O sambista está afastado do vídeo desde sua participação no The Voice+, como técnico. Antes, ele participou da nova versão de Os Trapalhões (2017), em papel equivalente ao de Mussum.

VEJA TAMBÉM

Saiba mais sobre Todas as Flores

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar às 21h, como substituta de Pantanal. A atual trama das nove dará lugar, em outubro, para Travessia, trama assinada por Glória Perez. Já a criação de João Emanuel Carneiro migrou para o Globoplay, onde irá ao ar a partir de 17 de outubro de 2022.

A novela será disponibilizada em duas partes, totalizando 85 capítulos. A trama será sobre Zoé (Regina Casé), uma mulher sem escrúpulos e mãe de duas jovens, uma delas cega e vivida por Sophie Charlotte. A outra, que herdou o mau-caráter da mãe, será interpretada por Letícia Colin.

A autoria é do responsável por sucessos como A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Com direção artística de Carlos Araújo, a novela tem Fábio Assunção, Caio Castro e Humberto Carrão, entre outros, nos papéis principais. Há grande expectativa em torno da grande aposta da trama pelas plataformas de streaming.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS